Médico é encontrado morto em sala de descanso no Hospital Municipal Caém

Médico é encontrado morto em sala de descanso no Hospital Municipal Caém

Um médico foi encontrado morto na sala de descanso do Hospital Municipal Josefa Monteiro, em Caém, cidade ao Norte da Bahia, na noite de quarta-feira (27). Nesta quinta (28), as causas da morte ainda são desconhecidas.
José Mauro Badaró Cardoso, de 37 anos, estava de plantão quando morreu. Segundo a delegacia da cidade, não havia marcas de violência no corpo dele, que será periciado pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT). O procedimento poderá identificar o que provocou o óbito.
O caso é investigado e a polícia detalhou que analisa detalhes e circunstâncias da vida pessoal e social de José Mauro, que podem ajudar a entender o que aconteceu. Os detalhes sobre o sepultamento ainda não foram divulgados.

Médico é encontrado morto em sala de descanso no Hospital Municipal Caém

Segundo caso
Um outro médico também foi encontrado morto durante o plantão, 10 dias antes de José Mauro. Este primeiro caso aconteceu no dia 17 de julho, no Hospital Municipal de Brotas de Macaúbas, que fica na região oeste do estado (veja aqui).
O médico foi identificado como Heitor Wagner Silva Oliveira, e a suspeita inicial da polícia é de que a morte tenha sido causada por overdose medicamentosa. O corpo foi periciado pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT), mas o laudo ainda não foi divulgado. Com informações do G1 Bahia.

Vinny Publicidade com fotos - reprodução/redes sociais