Jovens são mortos a tiros após saírem de festa de casamento

Jovens são mortos a tiros após saírem de festa de casamento

Três jovens foram tragicamente mortos a tiros na madrugada deste domingo (21), na cidade de Laje, situada no Vale do Jiquiriçá. De acordo com informações apuradas pelo site Vinny Publicidade, as vítimas haviam participado de um casamento no final da tarde e, posteriormente, foram encontradas sem vida dentro de uma residência.
As identidades das vítimas são Gustavo Sena, de 26 anos; Jonas Macedo, de 30 anos; e Maurício Vieira, de 30 anos. A prefeitura emitiu uma nota oficial expressando profundo pesar pela partida prematura desses três jovens. “Neste momento difícil, manifestamos nossa mais sincera tristeza pela precoce despedida de três jovens queridos de nossa cidade. Nossos corações estão solidários com as famílias de cada um, e rogamos a Deus que console os corações enlutados diante desta perda irreparável“.
A Polícia Civil já deu início às investigações para esclarecer a autoria e motivação desse crime bárbaro. Os corpos foram encaminhados ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Santo Antônio de Jesus.

Vinny Publicidade com foto - reprodução | redes sociais