Homem morre após troca de tiros com forças militares na zona rural de Ibicoara

Homem morre após troca de tiros com forças militares na zona rural de Ibicoara

Na manhã desta quarta-feira, dia 17 de abril, por volta das 06h, um indivíduo veio a óbito após um confronto armado com as forças militares. Segundo informações da Polícia Militar, fornecidas ao site Vinny Publicidade, após uma cuidadosa troca de informações entre diversas unidades, incluindo a Rondesp-Chapada, CPR-Chapada, 42ªCIPM-Lençóis, CIPE-CHP, 12ªCOORPIN/Itaberaba e FICCO/Bahia, no contexto da Operação Chapada Forte, foi possível identificar, na região de Mundo Novo, zona rural de Ibicoara, na Chapada Diamantina, o principal executor de uma facção criminosa nacional que vinha operando nos municípios de Andaraí, Itaetê, Iramaia e Ibicoara.
Durante a busca no esconderijo, as equipes da Rondesp-Chapada foram recebidas com disparos de arma de fogo, porém conseguiram neutralizar o criminoso, que foi prontamente socorrido para atendimento em Ibicoara.
Na operação, foram apreendidos os seguintes itens: uma pistola da marca Taurus, modelo 840, calibre .40; 52 munições de calibre .40; e 24 papelotes de cocaína. O indivíduo em questão tinha antecedentes criminais por tráfico de drogas e homicídio qualificado.

Vinny Publicidade com foto - divulgação | Rondesp-Chapada