Chapada Diamantina em luto após acidente que ceifou a vida de três jovens

Chapada Diamantina em luto após acidente que ceifou a vida de três jovens

Um trágico acidente ceifou a vida de três jovens naturais de Mucugê na madrugada desta segunda-feira, 08, na BA-142. Segundo informações do site Chapada News, Pedro Henrique, Geisa Santos e Lucas Neri, residentes no distrito de Cascavel, em Ibicoara, retornavam para Mucugê, região da Chapada Diamantina, a bordo de uma Frontier quando o fatídico incidente ocorreu. Durante uma tentativa de ultrapassagem, o condutor perdeu o controle do veículo, resultando em múltiplos capotamentos às margens da rodovia.
O motorista faleceu instantaneamente, enquanto Geisa veio a óbito a caminho do hospital, dentro da ambulância. O terceiro jovem, Lucas, sucumbiu aos ferimentos no Hospital Regional da Chapada, em Seabra. A prefeitura municipal de Mucugê emitiu uma nota de pesar, declarando: “Hoje Mucugê amanheceu em luto. É com imensa tristeza que lamentamos a partida precoce dos jovens Geisa Santos, Lucas Neri e Pedro Henrique, e expressamos nossa solidariedade à dor de seus familiares e àqueles que agora enfrentam a realidade de um futuro interrompido de forma tão abrupta. Que o amor do Pai, que promete a eternidade, possa confortá-los.”
Outras prefeituras da região também expressaram suas condolências e solidariedade às famílias enlutadas neste momento de profunda dor.

Assista o vídeo:

 

Vinny Publicidade com foto - reprodução | redes sociais