PM apreende drogas e balanças com suspeito de tráfico no Sudoeste da Bahia

Porções de maconha e materiais usados no tráfico de drogas foram apreendidos por equipes da 78ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) com um homem suspeito de vender entorpecentes na cidade de Vitória da Conquista, no Sudoeste da Bahia, durante a noite da sexta-feira (03). Suspeito foi conduzido para a delegacia.
De acordo com o comandante da unidade, major Márcio Chagas, informações anônimas que detalhavam as características do suspeito e do local onde ele estava, ajudaram a identificá-lo.
Chegamos rapidamente ao bairro Brasil e, na Avenida Caetité, o encontramos de posse de 61 trouxinhas de maconha. Durante a abordagem ele nos contou que guardava no seu imóvel mais algumas porções da erva e nos levou até lá”, contou.
As guarnições que integram a operação ‘Pacto Pela Vida’, responsável por reforçar o patrulhamento e combater os Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLIs) em Conquista, foram até a residência e encontraram um tablete e mais porções da droga, quatro balanças, um caderno com anotações da venda dos entorpecentes e um celular.
O suspeito foi encaminhado, junto com os materiais, para o Distrito Integrado de Segurança Pública (Disep) de Vitória da Conquista para a adoção de medidas de Polícia Judiciária.

Vinny Publicidade com foto - divulgação/SSP-BA