Policiais militares detêm indivíduo por tráfico de drogas na Chapada Diamantina

Policiais militares detêm indivíduo por tráfico de drogas na Chapada Diamantina

Na noite de sábado, 30 de março, as equipes do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) e da Operação Distritos conduziam patrulhamento preventivo no distrito de Novo Paraíso, localizado em Jacobina, na região da Chapada Diamantina. Durante uma ronda em uma estrada de terra, ao notarem a aproximação das viaturas, três indivíduos empreenderam fuga, sendo que dois deles se dirigiram para uma área de mata e o terceiro, portando uma sacola, buscou abrigo em uma residência, onde foi interceptado pelas autoridades.
Durante a abordagem, foram realizadas buscas pessoais e no entorno, resultando na apreensão do seguinte material: 42 porções de maconha, dois celulares, R$ 31,00 em espécie, um papelote de cocaína, uma máquina de cartão de crédito, um pé de maconha cultivado em vaso, três placas de veículos e uma porção de semente de maconha. O indivíduo e todo o material apreendido foram encaminhados à sede da 16ª Coordenadoria de Polícia do Interior (COOPIN) para as devidas providências legais. É importante destacar que uma das placas encontradas na residência está relacionada a um veículo com registro de furto/roubo.
A 24ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), sob o comando do Major PM Wilner Souto dos Reis Neves, responsável pela segurança na área, tem intensificado suas operações no intuito de prevenir e reprimir crimes, especialmente os violentos e contra o patrimônio, além de cumprir mandados de prisão em aberto. Tais medidas visam promover uma segurança pública de excelência e aumentar a sensação de segurança da comunidade.

Vinny Publicidade com foto - divulgação