Suspeito de assalto em Ibicoara é capturado pela Polícia em Barra da Estiva

Suspeito de assalto em Ibicoara é capturado pela Polícia em Barra da Estiva

A Polícia deteve, em Barra da Estiva, situada na região da Chapada Diamantina, um indivíduo de 21 anos suspeito de envolvimento em um assalto ocorrido em Ibicoara (relembre aqui). O homem foi interceptado enquanto estava em posse da motocicleta utilizada no crime, bem como dos bens roubados das vítimas e uma arma de fogo. A prisão do acusado e de outro suspeito ocorreu na manhã da última quinta-feira (29).
De acordo com informações fornecidas à Vinny Publicidade pelo órgão policial, os agentes do 24º 24º Batalhão de Polícia Militar (BPM), com o apoio da Tropa de Operações Rápidas (TOR) da Companhia de Policiamento Rodoviário de Brumado e da equipe da Polícia Civil local, conseguiram localizar e capturar o suspeito. A ação policial foi desencadeada após receberem uma denúncia sobre possível receptação, pois a vítima do roubo conseguira rastrear os objetos subtraídos.
Ao chegarem ao local indicado, constatou-se não apenas a presença do veículo utilizado no assalto, mas também, após uma inspeção rápida, foram encontrados cinco aparelhos telefônicos, a chave e o manual do Corolla levado durante o roubo e posteriormente abandonado (relembre aqui), além de uma arma de fogo e uma pequena quantidade de maconha.
Todo o desdobramento da ocorrência foi encaminhado à Delegacia Territorial de Barra da Estiva para os procedimentos legais pertinentes.

Vinny Publicidade com foto - divulgação | PM