Idoso morre em acidente entre motocicleta e caminhão no Sudoeste da Bahia

Idoso morre em acidente entre motocicleta e caminhão no Sudoeste da Bahia

Na noite desta quarta-feira (24), um trágico acidente foi registrado no KM 634 da BR-116, no trecho urbano do distrito Stela Dubois – Entroncamento de Jaguaquara, situado na região do Vale do Jiquiriçá, no Sudoeste da Bahia.
Segundo informações do Blog do Marcos Frahm, por volta das 22h30, uma colisão frontal ocorreu entre uma motocicleta Honda CG azul e um caminhão Volkswagen vermelho, que transportava uma carga de sal e seguia no sentido Norte com destino a Irecê (BA).
O motorista do caminhão, que permaneceu no local, alegou que a moto invadiu a pista contrária. Ele tentou desviar para evitar o choque, mas infelizmente não conseguiu evitar a colisão. O condutor da motocicleta, identificado como Jaime Borges Pires, de 61 anos e natural de Maracás (BA), não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.
O acidente ocorreu em condições climáticas adversas, com chuva no momento da ocorrência. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada para registrar a ocorrência, e o caso será devidamente investigado. O corpo de Jaime foi removido no final da noite e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Jequié.

Foto/arte: Vinny Publicidade