Dois homens foram mortos em intervalo de cinco horas em Jacobina

Dois homens foram mortos em intervalo de cinco horas em Jacobina

A Polícia registrou dois homicídios neste sábado (05), em pouco espaço de tempo de um para o outro. As vítimas foram identificadas como Fábio Almeida, 31 anos, e Reinan Santana, 25 anos, assassinados em locais diferentes da cidade de Jacobina, na região da Chapada Diamantina (BA).
De acordo com o site Augusto Urgente, o primeiro registro aconteceu no final da manhã quando Fábio foi atingido a tiros por elementos que chegaram em um carro, na frente de um bar na Avenida São Francisco de Assis, no Bairro da Catuaba. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) esteve no local, porém, ele já não apresentava sinais vitais.
Já no período da tarde, indivíduos armados em um carro efetuaram vários tiros contra Reinan Santana, na Avenida Lomanto Júnior, em frente Ministério Público. Reinan ainda chegou a ser socorrido pelo Samu 192 para o Hospital Antônio Teixeira Sobrinho, porém, não resistiu aos ferimentos.
A Guarda Municipal e a Polícia Militar estiveram acompanhando os os casos e os corpos das vítimas foram encaminhados pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT) para o Instituto Médico Legal (IML). Não há informações sobre as motivações dos crimes, que serão investigados pela Polícia Civil, através da equipe do Dr Eduardo Brito, coordenador da 16ª Coorpin.

Vinny Publicidade com foto: Reprodução | Augusto Urgente