SAC Móvel atende cidades de Iraquara e Wagner

O SAC Móvel realiza atendimento nas cidades de Iraquara e Wagner, na região da Chapada Diamantina (BA). Os serviços disponíveis são RG, CPF, Antecedentes Criminais, Recadastramento Ceprev (Prova de vida para aposentados e pensionistas do Estado), e Ouvidoria Geral do Estado (OGE).
A carreta fica em Iraquara, Praça Péricles Gama, próximo à Cesta do Povo, de segunda (25) a quarta-feira (27); e em Wagner, na Praça Esmeraldo Sena, de 29 a 31 de julho. O atendimento é de 8h às 17h, por ordem de chegada.
Vale ressaltar que no último dia de atendimento em cada município é realizado o Pequeno Cidadão, projeto que promove um atendimento exclusivo a crianças para a emissão de RG e CPF. Neste dia, o atendimento é em um ambiente lúdico e preparado para o público infantil.
Para ter acesso aos serviços do SAC Móvel é necessário apresentar comprovante de vacinação completa contra a covid-19 (incluindo doses de reforço). Para outras informações, a Secretaria da Administração (Saeb) disponibiliza o aplicativo e portal SAC Digital e o site institucional do SAC, além do call center: (71) 4020-5353 (ligação de celular) ou 0800 071 5353 (ligação de fixo).

Vinny Publicidade com foto - Carol Garcia/GovBA