Aluno da rede municipal de Guanambi lançará clipe de música gospel

O jovem Gabriel da Silva Nunes, de 13 anos, aluno do 7° ano ‘A’, da Escola Municipal Professor Celito Brito realizará o lançamento de um clipe gospel, marcando o início de sua carreira musical. Com o nome artístico de Biel Silva, o jovem se destaca, não só na escola, mas também nas belas canções, se tornando uma inspiração para demais alunos, colegas e amigos que também residem no Bairro Residencial das Árvores, onde mora com sua família.

Parque da Cidade como cenário do clipe
Desde a sua revitalização, o Parque da Cidade tem sido palco para os mais variados eventos. Desde encontros de lazer, prática esportiva e eventos culturais de toda ordem. Devido a sua beleza e manutenção diária cuidadosa, o local também é o cenário preferido dos fotógrafos profissionais e amadores, para ensaios de casamento, debutantes e aniversariantes em geral.
Por tudo isso, o Parque da Cidade foi o espaço escolhido por Biel Silva e por Roberto Feliz, que produziu todo o clipe. Com o lançamento previsto para ser realizado muito em breve, o jovem se sente muito feliz, pelo apoio dos amigos, família, professores e direção da sua escola. “Agradeço a todos que estão me ajudando de uma forma ou de outra”, afirma Biel.

Bom na música e na escola
O jovem contou com o apoio ainda da Escola Ramos Musical e do comércio local, que auxiliou na produção do clipe. Segundo Ildete Costa, diretora da Escola Celito Brito, “Biel é um menino querido, disciplinado e conta com o apoio da família na escola e desponta como um grande talento musical na comunidade escolar, se tornando um bom exemplo, de que a música é integradora e concilia muito bem os estudos com a arte de cantar”, frisou.

Vinny Publicidade com foto - Assessoria de Comunicação