Registro exibe Cachoeira das Moendas com grande volume de água após chuvas na região de Ituaçu

Considerada uma das quedas mais lindas do Brasil, a Cachoeira das Moendas, no município de Ituaçu, está impressionando turistas e moradores com o seu grande volume de água após fortes chuvas que atingiram a região da Chapada Diamantina, Bahia. Um registro feito, no início da tarde, desta sexta-feira (05/11), por Joaquim Antônio e publicado nas redes sociais do Prefeito de Ituaçu Phellipe Brito, do Partido Social Democrático (PSD), exibe o visual surpreendente do atrativo.

A Cachoeira das Moendas fica localizada aproximadamente a oito quilômetros do centro da cidade e possui mais de 70 metros de queda d’água. Para chegar lá é necessária a contratação de um guia.

O município de Ituaçu, é um ótimo lugar para você adicionar no seu roteiro turístico de fim de ano, feriado prolongado ou até mesmo nos passeios de fim de semana. Com vastas belezas naturais, a cidade é conhecida como o portal Sul da região. Lá estão diversas cachoeiras e cavernas para visitação, como Gruta da Mangabeira, onde acontece turismo religioso, e fica a três quilômetros da sede, sendo visitada por pessoas do Brasil e de outros países.

 

Vinny Publicidade com foto - @joaquim2763