8°GBM já distribuiu pelo menos 300 brinquedos para crianças no Sudoeste da Bahia

Durante a semana das crianças o 8° Grupamento de Bombeiros Militar (8°GBM/Jequié) já distribuiu pelo menos já distribuíam pelo menos 300 brinquedos para crianças em vulnerabilidade social. 200 foram entregues no bairro do Km 4, e o restante em instituições de Jequié, no Sudoeste da Bahia. Outros 40 brinquedos deram entregue durante esta semana numa creche local.
As doações foram realizadas pelo nosso efetivo e por escolas e colaboradores. Nossa maior alegria e observar o brilho nos olhos de cada criança ao receber o mimo. Levamos o nosso caminhão de combate a incêndio e eles puderam conhecer um alguns dos nossos equipamentos e saber um pouco mais do nosso trabalho“, explicou o tenente-coronel BM Bruno Faneli, comandante da unidade.
A campanha teve como objetivo minimizar o sofrimento de crianças em vulnerabilidade social, principalmente em tempos de pandemia. Durante todas as entregas os bombeiros seguiram os protocolos de segurança, como o uso de máscaras faciais e a higienização das mãos com álcool a 70%. Fonte – Ascom/CBM.
 
Vinny Publicidade com foto - divulgação/8°GBM