Barra da Estiva: Polícia Civil prende suspeitos de prática de homicídio

Investigadores da Polícia Civil (20ª COORPIN) cumpriram, no município de Barra da Estiva, mandados de prisão temporária e de busca e apreensão domiciliar em desfavor dos nacionais Erinaldo Santos Andrade, de 27 anos, Diego de Novais, de 19 anos e Roberto Ribeiro de Oliveira, de 30 anos, os quais são suspeitos de terem assassinado o jovem Geanildo Santos Caires, de 26 anos, fato ocorrido no dia 27/08/2017, por volta das 18:30 horas, na localidade do Pé do Morro, em Barra da Estiva,  na Chapada Diamantina ocasião em que a vítima foi atingida na cabeça, por vários disparos de arma de fogo.
Conforme informações do Delegado Marco Torres, que presidiu a referida investigação, restou claro nos autos do Inquérito Policial que Erinaldo, inconformado com o rompimento do relacionamento amoroso que tivera com a namorada da vítima, mandou matar Geanildo e para isso contratou seus primos Diego e Roberto.
Erinaldo, Diego e Roberto se encontram recolhidos na carceragem da Delegacia de Barra da Estiva até ulterior deliberação. (Foto: Vinny Publicidade).