Cinco mulheres morrem quando voltavam de viagem médica na Chapada Diamantina

Cinco mulheres morrem quando voltavam de viagem médica na Chapada Diamantina

Um trágico acidente entre um carro e um veículo de carga resultou na perda de cinco mulheres na BR-242, no município de Ibitiara, localizado na região da Chapada Diamantina. Este lamentável incidente ocorreu na noite de quinta-feira (31) no trecho do quilômetro 452.
As vítimas, identificadas como Teucina Vieira Soares, Silvandira Araújo Matos, Virgulina Vieira Matos, Zenide Oliveira Matos e Maria de Araújo Barreto, eram residentes do povoado de Ouricuri, na cidade de Seabra, situada a cerca de 80 quilômetros de Ibitiara. Elas estavam retornando para suas casas após passarem por cirurgias de catarata.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) não divulgou detalhes sobre as circunstâncias do acidente, mas informou que a colisão foi frontal e que o motorista do veículo de carga saiu ileso. O primeiro atendimento às vítimas foi prestado por socorristas do grupo Anjos da Chapada.
Testemunhas relataram que enfrentaram dificuldades ao tentar acionar o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) devido à falta de sinal de telefone no local do acidente.
Os corpos das vítimas foram removidos do local e submetidos à necropsia no Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Seabra. Até o momento, não há informações disponíveis sobre os procedimentos de sepultamento. O caso está sendo investigado pela delegacia de Ibitiara.

Foto/arte: Vinny Publicidade