Ônibus com torcedores do Corinthians capota e deixa mortos em MG

Ônibus com torcedores do Corinthians capota e deixa mortos em MG

O veículo dirigia-se a Taubaté, localizada em São Paulo, após a partida entre o Corinthians e o Cruzeiro. Do total de 43 passageiros a bordo, infelizmente, sete perderam suas vidas no acidente. Inicialmente, os Bombeiros relataram que o número de óbitos era de oito indivíduos, porém, essa informação foi corrigida posteriormente, restando confirmado o trágico falecimento de sete pessoas.
A concessionária responsável pela gestão da rota, a Arteris Fernão Dias, esclareceu que o condutor do ônibus perdeu o controle do veículo ao ingressar em uma curva, resultando em uma colisão com um barranco que culminou em seu capotamento.
Das sete vítimas fatais no terrível acidente envolvendo o ônibus transportando torcedores do Corinthians durante a madrugada deste domingo (20) em Igarapé, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, cinco já tiveram suas identidades confirmadas. Familiares e a Polícia Civil de Minas Gerais revelaram os nomes dos falecidos, que são os seguintes:
– Hamilton Rogério dos Santos, 46 anos, residente em Pindamonhangaba (SP);
– Andrey Francisco, natural de São José dos Campos (SP);
– Allan Aguiar, também oriundo de Pindamonhangaba (SP);
– Rodrigo Lacerda de Barros, residente em Taubaté (SP);
– Vanderlei Rosielton Henrique Simão, 41 anos, proveniente de Pindamonhangaba (SP).
Além disso, algumas das vítimas ainda não tiveram suas idades divulgadas publicamente. Segundo informações da Polícia Civil de Minas Gerais, duas outras vítimas encontravam-se sem documentação, sendo necessária a realização de exames para a identificação e posterior liberação de seus corpos.

Vinny Publicidade com foto - Polícia Militar de Minas Gerais

O Corinthians emitiu uma nota de pesar, veja abaixo: