Cinco traficantes são presos com três pistolas e drogas na Chapada Diamantina

Cinco traficantes são presos com três pistolas e drogas na Chapada Diamantina

Cinco pessoas, uma delas presa há menos de um mês, após ser flagrada com entorpecentes, foram conduzidas por guarnições da 42ª Companhia Independente da Polícia Militar (42ªCIPM/Lençóis), com o apoio da Delegacia Territorial (DT/Andaraí), na quinta-feira (8). Foram apreendidos armas, drogas e celulares.
De acordo o comandante da 42ª CIPM, capitão Joanisio Estrela, investigadores da DT receberam informações de que havia uma pessoa aguardando o recebimento de drogas na rodoviária de Andaraí, na região da Chapada Diamantina, Bahia. “As equipes realizaram abordagens e localizaram um homem que receberia entorpecentes de uma dupla. Os traficantes desceram de um ônibus e foram detidos”, detalhou oficial.
Em um local usado pelo grupo foram encontradas mais duas pessoas com materiais ilícitos. No total foram apreendidas três pistolas calibres 40 e 9mm, um carregador, munições, cerca de sete quilos de drogas, quatro aparelhos celulares e uma moto.
Não tem 30 dias que um desses homens foi preso pela unidade, por tráfico de drogas”, ressaltou o comandante, informando que os materiais e o grupo foram apresentados na DT de Seabra.
O titular da 13ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin), delegado Jackson Luiz, confirmou a reincidência do suspeito, e disse que os cinco foram atuados por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Todos seguem à disposição da Justiça.

Vinny Publicidade com foto - divulgação | 42ª CIPM