Cinco pessoas, uma delas presa há menos de um mês, após ser flagrada com entorpecentes, foram conduzidas por guarnições da 42ª Companhia Independente da Polícia Militar (42ªCIPM/Lençóis), com o apoio da Delegacia Territorial (DT/Andaraí), na quinta-feira (8). Foram apreendidos armas, drogas e celulares.
De acordo o comandante da 42ª CIPM, capitão Joanisio Estrela, investigadores da DT receberam informações de que havia uma pessoa aguardando o recebimento de drogas na rodoviária de Andaraí, na região da Chapada Diamantina, Bahia. “As equipes realizaram abordagens e localizaram um homem que receberia entorpecentes de uma dupla. Os traficantes desceram de um ônibus e foram detidos”, detalhou oficial.
Em um local usado pelo grupo foram encontradas mais duas pessoas com materiais ilícitos. No total foram apreendidas três pistolas calibres 40 e 9mm, um carregador, munições, cerca de sete quilos de drogas, quatro aparelhos celulares e uma moto.
“Não tem 30 dias que um desses homens foi preso pela unidade, por tráfico de drogas”, ressaltou o comandante, informando que os materiais e o grupo foram apresentados na DT de Seabra.
O titular da 13ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin), delegado Jackson Luiz, confirmou a reincidência do suspeito, e disse que os cinco foram atuados por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Todos seguem à disposição da Justiça.
Vinny Publicidade com foto - divulgação | 42ª CIPM