A jovem cantora Rayne Almeida, 9 anos, natural da cidade baiana de Ituaçu, região da Chapada Diamantina, cantou e encantou no programa ‘The Voice Kids’ o reality show musical da Tv Globo foi ao ar neste domingo (16/02) para todo o Brasil.
Rayne Almeida participou das audições à cegas, cantando ‘Folha seca’, de Amado Batista. A cantora foi elogiada pelos técnicos Simone & Simaria, Claudia Leitte e Carlinhos Brown.
A dupla Simone & Simaria virou a cadeira e se emocionaram com apresentação de Rayne Almeida.
Rayne Almeida demonstra desde os 3 anos de idade que nasceu predestinada a brilhar. Inicialmente fez trabalhos como modelo infantil, chegando a desfilar para agências de Salvador. Aos 6 anos começou a cantar, um tom de voz muito agradável, o seu jeito meigo, vem conquistando muitos admiradores e um público fiel nas redes sociais. O talento para a música já a levou ao palco do Programa Raul Gil, na ocasião a cidade de Ituaçu parou para assistir ao programa que é um dos maiores sucessos da história da televisão brasileira às tardes de sábado.
Na internet a garotinha é um fenômeno, suas redes sociais acumulam quase de um milhão de seguidores: 700 mil no facebook, mais de 100 mil no youtube, alcançando a primeira placa, e mais de 100 mil no instagram. O seu vídeo cantando a música Folha Seca de Amado Batista, viralizou nas redes sociais e foi compartilhado pelo próprio cantor, que lhe convidou para cantar no palco com ele.
Nos seus vídeos nas redes sociais, Rayne Almeida demonstra versatilidade e múltiplos talentos, cantando, dramatizando e como repórter, mostrando principalmente pontos turísticos da sua terra natal. Os números impressionam, seus vídeos já alcançaram mais de 200 milhões de visualizações, três deles se destacam no seu canal do Youtube e no facebook. O cover da música Folha Seca, eternizada na voz de Amado Batista, Hey Pai, de Isadora Pompeu e O Divã de Roberto Carlos.
Em 2020 a cantora mirim está realizando um grande sonho, que é participar do programa The Voice Kids. (Vinny Publicidade com foto e vídeos – reprodução – rede sociais).
Assista à apresentação no vídeo abaixo: