Dois acidentes com vítimas fatais foram registrados em menos de 24 horas na BR-030, no Sudoeste da Bahia. Na noite de segunda-feira (24), entre o distrito de Ibitira, em Rio do Antônio, e Brumado, o empresário André Silva Chaves, de 38 anos, morreu após perder o controle de sua motocicleta. Ele deixou esposa e dois filhos. A sequência de acidentes trágicos ressalta a necessidade de atenção redobrada e prudência ao trafegar por essa rodovia.
Já na manhã desta terça-feira (25), por volta das 10h30, no trecho sentido Brumado ao distrito de Sussuarana, em Tanhaçu, uma colisão entre dois caminhões resultou na morte de Alexsandro Vieira Araújo, de 41 anos. Segundo informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), um dos caminhões colidiu lateralmente com o outro veículo. Alexsandro ficou preso nas ferragens e faleceu no local. Sua filha de 5 anos, que estava como passageira, sofreu apenas ferimentos leves e foi levada pelo Samu 192 ao Hospital Municipal de Brumado. O local do acidente foi isolado até a chegada do Departamento de Polícia Técnica (DPT), e o corpo de Alexsandro foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Brumado para necropsia. Ele também deixou esposa e dois filhos.
O motorista do outro caminhão, de 42 anos, foi encaminhado à delegacia e apresentado à autoridade competente para as medidas cabíveis.
Vinny Publicidade com fotos - divulgação | PRE-BA