Uma professora de 27 anos morreu após ser encontrada com diversas marcas de ferimentos em uma rua de Ruy Barbosa, na região da Chapada Diamantina. Segundo a Polícia Civil, o caso aconteceu no sábado (16) e até esta segunda-feira (18) ninguém foi preso.
De acordo com o G1, a vítima foi identificada como Raquel Teixeira da Silva. Ela trabalhava na escola particular Bem-Me-Quer, em Ruy Barbosa. A unidade suspendeu as atividades nesta segunda-feira e publicou uma homenagem para a professora nas redes sociais.
“Sempre com um lindo sorriso no rosto e sempre de bem com a vida, ela deixava o ambiente sempre mais leve e mais feliz. Ensinava como ninguém, conquistava os alunos(as) de uma forma que viravam amigos“, escreveu.
Quando foi encontrada ferida no sábado, Raquel foi socorrida para uma unidade de saúde, mas não resistiu. Os ferimentos que ela tinha pelo corpo não foram detalhados pela polícia.
Em nota, a corporação informou que a causa da morte só poderá ser confirmada após a análise do Departamento de Polícia Técnica (DPT). Ainda não há informações sobre como ela foi parar no local, nem sobre a autoria do crime.
Vinny Publicidade com foto - reprodução | redes sociais