Cinco vidas foram perdidas em um trágico acidente na madrugada desta quinta-feira (22) na BA-670, entre as cidades de Itapetinga e Potiraguá, no Sudoeste da Bahia, quando um ônibus, que transportava 46 passageiros de Vitória da Conquista para Porto Seguro, tombou próximo à ponte do rio Pardo, vindo a parar às margens do rio. As vítimas, infelizmente, ficaram presas às ferragens.
As operações de resgate, envolvendo equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), Polícia Militar e Polícia Rodoviária Estadual (PRE), ainda estavam em andamento por volta das 8h, com as vítimas sendo socorridas e encaminhadas para hospitais em Potiraguá e Itapetinga. Duas retroescavadeiras foram empregadas para facilitar o acesso ao ônibus sinistrado.
Ainda não há informações detalhadas sobre as causas do acidente, conforme relatado pela Polícia Rodoviária Estadual da região. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado para realizar a identificação das vítimas e procedimentos legais necessários.
Entre os falecidos, a trágica lista inclui um casal, duas mulheres e uma criança. As vítimas foram identificadas como Helena Andrade da Silva e seu companheiro Luís Carlos Rodrigues, ambos de Vitória da Conquista; Iraci Gonçalves da Silva, de Barra do Choça; Priscila Farfan Barroso, de 43 anos, professora da Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (Uesb), também de Vitória da Conquista; e Manuella dos Santos Pina, de 7 anos, estudante de Cândido Sales.
Vinny Publicidade com fotos - reprodução | redes sociais
Assista o vídeo:
Ver essa foto no Instagram