O cantor Regis Danese passou por um procedimento de retirada da sonda na noite de quinta-feira, 7 de setembro, e seu estado de saúde é atualmente considerado estável. Na tarde de hoje (08), ele foi transferido para Uberlândia (MG), em uma aeronave modelo Phenom 100. Acompanhado pela esposa, Kelly Danese, pelo empresário e advogado Douglas Davi Pena (amigo pessoal da família) e pelo médico Uilter de Oliveira, a transferência foi realizada com todo o cuidado necessário.
Segundo o Dr. Uilter, “o paciente encontra-se hemodinamicamente estável e, dadas as atuais condições clínicas, a remoção aérea foi a opção mais segura e eficiente. A equipe que o acompanha está devidamente treinada e capacitada para garantir a transferência sem complicações“.
Regis estava internado no Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), na capital goiana, e agora recebe cuidados no UMC – Uberlândia Medical Center, localizado na cidade onde sua família reside, sob os cuidados do Dr. Maxwel Boga.
Kelly Danese explicou que a decisão de trazer o cantor para Uberlândia foi tomada com base em questões logísticas e na facilidade de acompanhamento. Regis Danese sofreu um acidente de carro na BR-153 há nove dias, (relembre aqui).
Vinny Publicidade com foto - reprodução | redes sociais