Filha pede ajuda para transferir seu pai Gildo Honorato de 73 anos, para realiza o tratamento, já que foi diagnosticado com linforma de células T periférico, necessitando de acompanhamento oncológico. Já foi solicitado deste o dia 20/01 a regulação do Hospital Alvaro Bezerra da cidade Maracás- Ba, onde se encontrasse internado para o hospital Aristides Maltres, mas até o momento não tiveram nenhuma resposta. A filha clama por ajuda para salvar a vida de seu pai.
“Meu pai! Está diagnosticado com linfoma na faringe! Onde vim para o Estado da Bahia para ajudá-lo! Infelizmente não tem saído como eu esperava! Ele necessita de uma antecipação do tratamento no hospital Aristides Maltez, e aí onde surge uma guerra grande, este hospital único atende a Bahia inteira. Estive sexta feira 15/01/21 um lugar assombroso onde se acostumaram com a doença e a morte! Para eles meu pai é apenas mais um! Eu preciso lutar pela vida dele! Lembrando que peço que seja feita a vontade de Jesus sobre ele, hoje faz dois dias q n se alimenta vômito e tentativas todas as longas horas, secreções e muco pegajoso todo o tempo!
Me sinto impotente! Este homem é um grande homem que ama a vida honesto, justo! Foi um grande esposo para minha mãe, e um grande pai! Deus abençoe a cada um! Me ajude chegar a mídia!” escreveu em rede social Ariana, filha de sr. Gildo Honorato. (Vinny Publicidade com foto – reprodução/redes sociais e informações são do Itiruçu Notícias).