Uma família foi feita refém em sua própria casa, localizada na Rua das Laranjeiras, no bairro Km 3, em Jequié, no Sudoeste da Bahia, durante a madrugada desta quarta-feira, 12 de julho.
Segundo informações obtidas pelo site Vinny Publicidade, um homem conhecido como Junior, que estaria fugindo da polícia, invadiu a residência e manteve uma idosa sob a mira de um revólver, enquanto outras pessoas ficaram trancadas em um quarto. Diante dessa situação, várias viaturas policiais foram deslocadas para o local.
O indivíduo se manteve irredutível, exigindo a presença de um advogado ou a presença de seu pai, que reside em Itagi, para se render. Após apelo feito pela mãe de Gabriel, que estava juntamente com Junior fazendo a família de refém, finalmente se entregaram à polícia.
Felizmente, o desfecho dessa tensa situação foi o melhor possível, com todos os membros da família saindo ilesos. Os sequestradores foram conduzidos à Delegacia de Jequié, após mais de duas horas de negociação.
De acordo com o 19⁰ Batalhão de Polícia Militar (BPM), foram apreendidos: 4 tabletes de substância análoga à maconha; 2 pedaços de substância análoga à maconha; Fragmentos de substância análoga à maconha; 25 porções de substância análoga ao crack; 1 fragmento de substância análoga ao crack; 3 cartelas de munições (30 munições) ogival 9mm; 1 revólver cal.38; 5 munições cal. 38 na arma; 3 aparelhos celulares, (02) dois Samsung e (01) um Motorola.
Fotos: WhatsApp | Vinny Publicidade
Assista o vídeo abaixo; momento que a família foi resgatada:
Ver essa foto no Instagram