Nessa terça-feira (06), um homem identificado por Ednaldo Bessa da Silva, 42 anos, tentar assassinar a ex-mulher e em seguida tirou a própria vida no município de Morro do Chapéu, na região da Chapada Diamantina, Bahia.
De acordo com a Polícia Militar, a guarnição de serviço foi solicitada via telefone funcional por funcionários do hospital São Vicente de Paula, dando conta da entrada na emergência de uma mulher de 33 anos, vítima de tentativa de feminicídio. Em contato com os policiais militares, a vítima relatou que seguia para seu local de trabalho em sua motocicleta e, ao passar pela estrada vicinal que liga o povoado do Destoque à Lagoa Nova, foi abordada pelo seu ex-companheiro, o qual se encontrava escondido na vegetação às margens da estrada e, emboscando a vítima, onde tentou manter relações sexuais, dizendo a todo tempo que seria a última vez que tal ato ocorreria.
A PM informou que resistindo ao ato violento, a vítima iniciou uma luta corporal com o suspeito, onde ele tirou uma corda do bolso e começou amarrar no pescoço da vítima, a qual veio a perder a consciência.
“Acreditando ter tirado a vida da vítima, o suspeito então adentrou à vegetação, tomando destino ignorado. A equipe realizou diligências para tentar localizar o homem, contudo sem êxito”, ressaltou.
Segundo o Blog do Braga, volta das 12h, familiares do suspeito informaram à PM que o corpo dele foi encontrado em uma mata próximo ao local do atentando. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), em Irecê.
Vinny Publicidade com foto - reprodução | redes sociais