Por volta das 19h33 a guarnição da 5ª Cia do 17º Batalhão lotada em Urandi, no Centro-sul Bahiano, foi solicitada por populares informando que estava ocorrendo uma briga entre duas pessoas na Rua Lídio Badaró, nº 14, Bairro: DC-5.
De acordo com a PM, a guarnição deslocou até o endereço e ao chegar encontrou o senhor Silvino Francisco de Andrade, de 60 anos, deitado no chão, ainda com vida apresentando três ferimentos de faca, um na região do abdômen, outro no pulmão e outro embaixo do braço esquerdo.
Foi solicitado o apoio do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) que se fez presente que socorreu a vítima para o Hospital Municipal de Urandi.
A guarnição iniciou diligência para localizar o autor, recebendo a informações que ele estaria descendo a rua Bahia no Bairro DC-5, e ao chegar no referido local o localizou, com lesões na cabeça provocada por agressão de populares.
Segundo a Polícia o autor é um homem de 55 anos, que não portava mais a faca no momento da prisão, sendo conduzido para a delegacia, juntamente com as testemunhas para ser autuado pelo crime de homicídio.
O óbito foi atestado pela médica plantonista. Segundo o irmão da vítima, os dois iniciaram uma briga em um Bar que fica no mesmo bairro, e a discussão prosseguiu até a casa da vítima, local onde ocorreu o crime.
Autor e vítima eram amigos e os dois criavam porcos juntos, porém as testemunhas não souberam informar com precisão a motivação do ocorrido.
Vinny Publicidade com foto - reprodução/redes sociais