A cantora baiana Dielle Anjos, da cidade de Guanambi, no Sudoeste da Bahia, participou na última quinta-feira (18) do programa The Voice, da Rede Globo, e conseguiu a aprovação. Cláudia Leitte escolheu Dielle após a batalha com a pernambucana de Caruaru, em forma de dueto, Dayse Rosa.
Dielle conquistou uma vaga no The Voice Brasil na terceira noite de Audições às Cegas, exibida no dia 2 de novembro. Ela apresentou uma releitura da canção “Nem Tchum”, sucesso com Maiara e Maraisa, e conquistou a técnica Claudia Leitte.
Ambas representantes da região Nordeste, interpretaram a canção “Leão do Norte”, do cantor Lenine “Foi um espetáculo. Foi demais, foi contagiante. Foi assim, um entrelace perfeito de duas vozes diferentes, uma timbragem diferente, estilo diferente, e tudo se complementavam, e parecia que tomava conta da gente, dominava a gente”, disse Claudia Leitte ao comentar a dueto.
Ao fim da apresentação, ouviram as ponderações dos técnicos e a decisão sobre quem vai continuar na competição.
De acordo com Claudia Leitte, foi uma decisão difícil, mas estratégica. “É difícil decidir, sempre é, por mais que a gente fique feliz e se divirta. Eu tenho a felicidade de ter dois nomes, que são espetaculares. E, representatividade, a força da mulher nordestina. Vou fazer uma escolha, eu tô bem estratégica nessa temporada, minha escolha é Dielle”, disse Leitte.
Emocionada, Dielle mais uma vez falou da alegria de representar Guanambi. “Muito feliz, muito grata por isso que está acontecendo em minha vida. Representar o Nordeste, tô aqui representando a Bahia, Guanambi, não tem coisa melhor. Eu espero que todas da minha cidade tenham muito orgulho de mim”, comentou. As informações são da Agência Sertão.
Vinny Publicidade com foto - reprodução/rede globo