Policiais Civis da equipe do Serviço de Inteligência da 13ª COORPIN/SEABRA-BA, realizou na manhã desta sexta-feira (12/11) uma operação na cidade de Nova Redenção, na Chapada Diamantina, Bahia, a fim de dar cumprimento a mandado de prisão preventiva, em desfavor de Paulo Sergio, vulgo “Paulinho”. De acordo com as informações divulgadas pela Polícia Civil, ao chegarem ao local identificado após investigações, foi efetuado um cerco a residência onde estaria o Paulinho, ao ser dada voz de prisão, o mesmo reagiu efetuando disparos de arma de fogo contra os policiais que em resposta a injusta agressão sofrida revidaram.
Ato contínuo, visto que o mesmo havia sido atingido foi prestado o devido socorro ao resistente, todavia, o mesmo não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito, fato constatado pela equipe médica da cidade.
Segundo o Se Liga Chapada, com o resistente foi encontrado um revólver Calibre .38, com 04 munições deflagradas e uma intacta, assim como, dentro de sua mochila estavam mais 03 munições de calibre .38 intactas
ENTENDA O CASO
Chegou ao conhecimento da unidade de Polícia Judiciária a informação sobre a ocorrência de dois homicídios no centro da cidade de Nova Redenção ocorrido em 14 de outubro (veja aqui), sendo constatado o fato pela equipe policial da Delegacia de Nova Redenção, ocorrido na Av. Barão do Rio Branco, onde foi encontrado o corpo de MAYCON vulgo Pandora caído em via pública e apresentava perfurações de arma de fogo na região do pescoço.
Segundo informações preliminares obtidas pelo Serviço de Inteligência da Polícia Civil Maycon teria matado Nilson na mesma data e por esse motivo “Paulinho”, que supostamente era da mesma facção criminosa que Nilson, executou Maycon a mando do chefe da facção.
Um Inquérito Policial foi instaurado para apuração dos fatos e após as representações devidas foi decretado a prisão preventiva de Paulinho. As informações são da 13ª COORPIN/Seabra.
Vinny Publicidade com foto - Divulgação