Uma reação a assalto terminou com a morte de dois bandidos na madrugada desta sexta-feira (8). O idoso de 60 anos, identificado pelo prenome de Rosalvo, entrou em luta corporal com dois bandidos que estavam assaltando sua residência e faziam sua família de refém e terminou matando a dupla de assaltantes. O fato aconteceu na zona rural de Jacaraci no sudoeste baiano. Conforme matéria publicada pelo site Brumado Notícias.
De acordo com informações de um radialista da região conhecido como “Radiola”, publicada pelo site Brumado Notícias, os marginais chegaram à residência em uma motocicleta vermelha com placa de Minas Gerais e, armados, fizeram o lavrador e sua família reféns.
Dentro da casa, um dos bandidos procurava dinheiro no quarto enquanto o outro vigiava a família. Em determinado momento, o idoso teria entrado em luta corporal com um dos meliantes, que estava armado com um revólver calibre 32 e uma faca. Ele conseguiu desarmar o bandido e o esfaqueou em seguida.
Ao ver o comparsa morto, o outro bandido tentou disparar contra o lavrador, mas os disparos falharam. O idoso então pegou uma espingarda de fabricação caseira e atirou no rosto do marginal. O Departamento de Polícia Técnica esteve no local e encaminhou os corpos, ainda não identificados, para o Instituto Médico Legal de Guanambi.(Foto: Divulgação).