Na tarde deste domingo (23), policiais da 46ª CIPM atenderam a uma solicitação de incêndio em um veículo em via pública, o carro estaria sendo incendiado na Rua Joana Angélica, em Jussiape, na Chapada Diamantina, Bahia.
O curioso da história é que o incêndio foi criminoso e teria sido provocado por ciúmes. A ex-mulher do proprietário do veículo Fox teria sido a autora do crime, ela teria agido por ciúmes, já que o rapaz havia terminado o relaciomento. Segundo informações obtidas pela reportagem em Jussiape, depois de uma discussão, a mulher identificada por Ana Claudia, teria ateado fogo no veículo.
Dentro de um bueiro de esgoto foram encontradas algumas garrafas com vestígios de álcool; segundo testemunhas, a mulher teria despejado o liquido inflamável no carro e riscou um fósforo, dando início ao incêndio. Alguns moradores teriam tentado apagar as chamas com extintores de incêndio, mas não conseguiram. Com uma criança de colo, a acusada ainda teria se trancado no interior de uma residência. A criança foi conduzida pela policia para o hospital Ana Medrado Luz, para receber cuidados médicos. Após os danos causados, a mulher deverá prestar depoimento da Delegacia de Polícia. (L12 Noticias).