As estratégias usadas por meliantes para realizarem delitos são cada vez mais surpreendentes, por isso, desconfiar sempre de pessoas desconhecidas e que aparentemente esteja oferecendo algum benefício é um meio para que crimes sejam evitados, afinal de contas, como diz o ditado popular: “De boas intenções, o inferno tá cheio”.
Falando em inferno, um fato ocorrido na zona rural de Barra da Estiva, especificamente na Fazenda Boa Vista próximo ao entroncamento, na tarde de ontem (22), deixou claro que as artimanhas usadas por bandidos para fazerem suas vítimas são realmente impressionantes.
Carlos Alberto de Andrade dos Santos, ao chegar na residência na localidade supracitada, disse á dona da casa que era evangélico e que iria fazer uma oração, mas, antes pediu para usar o banheiro. Desconfiada, a mulher saiu correndo pelos fundos da casa e foi pedir ajuda aos vizinhos que acionou a polícia. O individuo Carlos Alberto de Andrade bagunçou toda a casa a procura de dinheiro, no entanto, achou apenas dois celulares que acabou roubando.
A polícia de Contendas do Sincorá chegou rápido e conseguiu prender o ladrão “Cara de Pau”.
O delegado titular de Barra da Estiva lavrou o flagrante, e o individuo se encontra preso à disposição da justiça.
O delegado titular de Barra da Estiva lavrou o flagrante, e o individuo se encontra preso à disposição da justiça.
Carlos Andrade tem uma extensa ficha criminal, o mesmo já foi preso em Iaçu, Itaberaba, Brumado e Seabra. (Foto: Divulgação-Polícia Militar)/(Destaque Bahia).