Na madrugada de hoje (14/05/2015), em operação conjunta da CIPE Sudoeste (CAESG), Polícia Militar de Barra da Estiva e Polícia Civil do Estado da Bahia (20 COORPIN de BRUMADO), foi realizado o cumprimento de prisão preventiva do foragido da justiça de nome Edmário Nascimento Silva, vulgo Pardal, acusado de vários assaltos na região e uma tentativa de homicídio, considerado um dos indivíduos mais perigosos de Barra da Estiva.
Com ele (Edmário Nascimento Silva, vulgo Pardal) foi encontrado 07 pinos contendo uma substância semelhante a cocaína, 10 papelotes de uma substância semelhante a crack, 01 dolo de uma substância semelhante a maconha, 01 balança de precisão, uma motocicleta Saara cor azul sem placa, celulares diversos, juntamente com o acusado foram conduzidos também para delegacia os menores KSC de 13 anos, AJN de 17 anos, DSM de 17 anos e Antônio Victor de Oliveira Santiago de 22 anos, os mesmos estavam juntos no momento da abordagem. Conforme ocorrência policial sob número 249/2015, onde constam os seguintes delitos : TRÁFICO e Associação ao Tráfico de drogas/ Corrupção de menores/ Dano ao Patrimônio Público e Estupro de Vulnerável.
Polícia prende um dos indivíduos mais perigoso de Barra da Estiva, outras três pessoas também foram detidas. (Destaque Bahia).