Luto: Jovem Iranildo não resiste e morre após ser alvejado pelo cunhado, em Barra da Estiva

Iranildo Ribeiro Santos
Iranildo
O jovem Iranildo Ribeiro Santos, não resistiu e veio a óbito no fim da tarde, desta quinta-feira, 18 de abril de 2019, a caminho de Vitoria da Conquista, após ser alvejado por disparo de tiros, em Cachoeirinha, zona rural de Barra da Estiva, região da Chapada Diamantina – BA. O mesmo foi atingido por disparos efetuados por Edvan Santos da Silva, cunhado da vitima. Como foi divulgado no site de Vinny Publicidade, o autor dos disparos teria invadido a residência e disparados contra as vitimas acima mencionadas e levado a sua companheira, conhecida como “Mara” para fora da residência e efetuando disparo, “Mara” não resistiu e veio a óbito ainda no local. O Departamento de Polícia Técnica (DPT), compareceu ao local para realizar o levantamento do corpo.
Segundo informações Maria está internada em um Hospital na cidade de Vitória da Conquista – BA, não foi informado o estado da mesma.
A Policia ainda está a procura de Edvan, suspeito do feminicídio e agora também homicídio do seu cunhado Iranildo. Aos familiares e amigos os sinceros sentimentos do Vinny Publicidade.(Foto/arte: Vinny Publicidade).