Homem morre em confronto com a Cipe, em Itaetê; armas e drogas foram apreendidas

Homem morre em Itaetê
Nesta terça-feira 04 de junho de 2019, uma Guarnição da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Chapada, por volta das 1h30min na cidade de Itaetê, regão da Chapada Diamantina – BA, foram informados através de uma denúncia de populares que no povoado de Colonia estava sendo praticado o crime de tráfico de drogas por um indivíduo, identificado por Júlio Barbosa dos Santos, Vulgo Julhão.
Ao passar na referida rua em frente a casa indicada, a guarnição foi
surpreendida com um elemento fugindo pelos fundos e efetuando disparo de arma de fogo na direção dos policiais.
De imediato a guarnição se abrigou e realizou o revide necessário para conter as agressões. Após cessar os disparos, foi realizado uma varredura no local e encontraram um indivíduo sem identificação caído ao solo com um revólver calibres. 38 ao lado e uma mochila contendo armas e drogas colada ao seu corpo.
De imediato a guarnição realizou a prestação de socorro ao hospital da cidade de Itaetê, dando entrada ainda com vida, vindo a óbito posteriormente.
Sendo aprendido: 01 revólver calibre. 38, 01 revólver calibre. 22, munição calibre. 38 intacta, 01 munição calibre. 38 picotada, 04 munições calibre. 38 deflagradas, 01 tablete de cocaina pesando 326g, 08 tabletes de maconha pesando 143g, 02 balanças de precisão, 01 faca, Vários sacos plásticos para embalagem da droga, 03 fita adesiva para embalagem da droga, 01 coldre para revólver de cintura e 01 celular marca Samsung.
Todo material foi aprendido e entregue na delegacia de Itaberaba – BA ao delegado Thiago de Almeida Costa.
(Vinny Publicidade com foto – divulgação – Cipe Chapada/Saj. Ricardo Passos).