Uma operação policial conjunta entre forças de segurança da Bahia e do Rio de Janeiro resultou, nesta quinta-feira (16), na prisão do ajudante de pedreiro, apontado como o autor de um homicídio e uma tentativa de homicídio em Jequié, no Sudoeste da Bahia, na tarde da última segunda-feira, 13 de janeiro de 2025, em um prédio em construção na Travessa 3ª Everaldo Santos, no bairro São José (relembre aqui).
Segundo as investigações, o ajudante de pedreiro de iniciais disparou contra Vitor Rubato Cardoso, de 34 anos, e seu pai, após uma discussão. Vitor não resistiu aos ferimentos e morreu no local, enquanto seu pai ficou gravemente ferido e segue numa UTI do Hospital Geral Prado Valadares.
O cumprimento do mandado de prisão foi realizado na cidade de Duque de Caxias, no Rio de Janeiro, após diligências conduzidas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), em parceria com a Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (FICCO-BA), a 9ª COORPIN/Jequié e o 19º Batalhão de Polícia Militar de Jequié.
Além dos crimes recentes, o suspeito já era réu em um processo criminal por sua participação no assassinato de um detento dentro da Delegacia de Polícia de Itagibá, em 2012.
Vinny Publicidade com foto - divulgação