Homem morre após confronto com a Rondesp e 93ª CIPM em Maracás

Homem morre após confronto com a Rondesp e 93ª CIPM em Maracás

Na madrugada desta terça-feira (07/01), por volta das 03h, uma operação conjunta entre a Rondesp Recôncavo e a 93ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) culminou na apreensão de uma arma de fogo e na contenção de uma agressão armada no bairro Irmã Dulce, em Maracás, no Sudoeste da Bahia.
De acordo com a Polícia Militar, durante patrulhamento na área, as guarnições avistaram um indivíduo que, ao notar a presença dos policiais, desobedeceu a voz de abordagem, efetuou disparos e fugiu, se refugiando em uma residência. Ao adentrarem o imóvel, os policiais foram recebidos com novos disparos, o que exigiu uma resposta proporcional para cessar a agressão.
Após a situação ser controlada, o indivíduo foi encontrado ao solo ao lado de um revólver calibre .38. Ele foi imediatamente socorrido e levado ao hospital local, mas não resistiu aos ferimentos e teve o óbito confirmado pela equipe médica.
A arma apreendida foi encaminhada à delegacia, onde serão adotadas as medidas legais cabíveis. O ocorrido foi registrado para fins de investigação.

Vinny Publicidade com foto - divulgação | 93ª CIPM