Polícia cumpre mandado de prisão contra membro de organização criminosa na Chapada Diamantina

Polícia cumpre mandado de prisão contra membro de organização criminosa na Chapada Diamantina

Policiais civis da 13ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), sob a coordenação do Delegado de Polícia, Dr. Alex Nunes, cumpriram na manhã desta sexta-feira (03) um mandado de prisão preventiva contra um membro de uma organização criminosa no município de Seabra, região da Chapada Diamantina.
O suspeito, apontado pelo trabalho investigativo do Serviço de Investigação (SI) da 13ª Coorpin, é acusado de integrar uma facção criminosa envolvida em tráfico de drogas, associação para o tráfico, organização criminosa, descumprimento de medidas judiciais, tortura contra usuários de drogas em débito com a organização criminosa, e violência doméstica.
De acordo com a Polícia Civil, o suspeito já havia sido preso no ano passado, mas obteve uma decisão para responder em liberdade.
A operação contou com o apoio da Coordenação de Apoio Técnico e Tático à Investigação (CATTI/Diamantina) e da Delegacia Territorial de Seabra.
O suspeito permanece preso à disposição da justiça baiana e deverá passar por uma audiência de custódia nos próximos dias, onde a Justiça decidirá se o mesmo continuará preso ou será liberado novamente.

Vinny Publicidade com foto - divulgação