Polícia Militar intensifica operação contra direção perigosa e manobras irregulares em motocicletas

Polícia Militar intensifica operação contra direção perigosa e manobras irregulares em motocicletas

Desde a última segunda-feira (23), a 79ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) deu início à Operação “NO GRAU ZERO”, com o objetivo de reprimir práticas de direção perigosa e manobras irregulares, principalmente envolvendo motocicletas.
Segundo a PM, a ação abrange nos municípios de Anagé, Aracatu, Bom Jesus da Serra, Caetanos, Caraíbas, Guajeru, Maetinga, Mirante, Planalto, Poções, Presidente Jânio Quadros, sob responsabilidade da unidade e busca garantir a segurança dos pedestres, proteger o patrimônio público e privado e assegurar a ordem e o sossego público.
Durante a operação, estão sendo realizadas blitzes estratégicas e fiscalizações rigorosas. O foco está nos veículos com características alteradas, condutores sem habilitação (CNH) ou envolvidos em práticas que coloquem em risco a integridade física de pessoas e o patrimônio alheio.
A Operação “NO GRAU ZERO” reforça o compromisso da 79ª CIPM com a segurança da comunidade, respondendo a pedidos da população por medidas que coíbam ameaças à convivência pacífica nas vias públicas.
Os resultados da operação serão monitorados pela unidade, e a população é incentivada a colaborar denunciando irregularidades pelos telefones 190 ou (77) 98124-7004.
A Major PM Paula Fagundes, comandante da 79ª CIPM, destacou que a operação será intensificada durante os festejos de fim de ano. Ela reforça o convite para que sociedade civil e Polícia Militar unam esforços na construção de um trânsito mais seguro e harmonioso.

Vinny Publicidade com foto - divulgação | 79ª CIPM

Assista o vídeo: