Um homem suspeito de manter uma mulher e uma criança como reféns no interior de um motel localizado às margens das rodovias BA-250 e BR-116, no distrito de Stela, conhecido também como Entroncamento de Jaguaquara, no Sudoeste da Bahia, morreu durante uma ação da Polícia Militar na tarde desta segunda-feira (2).
Por volta das 13h30, policiais militares do 19° Batalhão de Polícia Militar (BPM) foram acionados após denúncias de que uma mulher estaria pedindo socorro de dentro de um quarto do estabelecimento. Ao chegarem ao local, os agentes confirmaram a situação e iniciaram um diálogo com os envolvidos. Durante a abordagem, os policiais foram surpreendidos por disparos de arma de fogo, o que resultou em um confronto.
O suspeito foi atingido, socorrido imediatamente ao serviço de saúde, mas não resistiu aos ferimentos.
As vítimas, uma mulher e uma criança, foram resgatadas e encaminhadas para atendimento médico. Durante a operação, foram apreendidos: 348 gramas de substância análoga à maconha; 11 porções de substância análoga à cocaína; 10 gramas adicionais de maconha; 1 revólver calibre .32 com numeração suprimida; 1 aparelho celular e R$ 77,00 em espécie. A Polícia Militar segue investigando o caso.
Vinny Publicidade com foto - divulgação | 19° (BPM)