Operação no Sudoeste da Bahia resulta na prisão de suspeitos e apreensão de arsenal ilegal

Operação no Sudoeste da Bahia resulta na prisão de suspeitos e apreensão de arsenal ilegal

Em uma operação realizada na última terça-feira, dia 29, um homem foi preso em flagrante portando quatro armas de fogo. Durante a abordagem, ele revelou que um morador de Barra do Choça, no Sudoeste da Bahia, era o responsável pela manutenção e reparo de armas utilizadas em atividades ilícitas nas cidades de Barra do Choça e Vitória da Conquista.
As guarnições localizaram o suspeito, que confessou estar em posse de uma pistola calibre 6.35, além de munições do mesmo calibre e projéteis de .40 e .38. Ele alegou que sua função era apenas transportar as armas e indicou outra pessoa, identificada como um armeiro que operava clandestinamente em Barra do Choça.
O segundo envolvido foi encontrado em posse de cinco espingardas. Ambos foram conduzidos ao Distrito Integrado de Segurança Pública (DISEP), juntamente com o material apreendido, para que as providências legais fossem tomadas.
No total, foram apreendidos: 01 pistola Beretta calibre 6.35; 01 espingarda calibre 22; 01 espingarda calibre 36; 01 espingarda calibre 20; 01 espingarda calibre 28; 01 espingarda Benelli calibre 22, com numeração suprimida; 05 munições calibre 38; 24 munições calibre 40; 30 munições calibre 6.35; 97 munições calibre 22 e 32 cartuchos calibre 20.

Vinny Publicidade com foto - divulgação