A Polícia Militar de Jaguaquara, no Sudoeste da Bahia, que em agosto passado havia declarado tolerância zero à poluição sonora causada por motocicletas com escapamento adulterado, aparentemente relaxou na fiscalização, mas retomou as ações para coibir o tráfego dessas motos barulhentas.
Após as eleições deste domingo (06), a PM apreendeu diversas motocicletas após receber inúmeras denúncias de poluição sonora. De acordo com o Comando da 3ª Companhia da PM, esta semana será dedicada à apreensão de motos, que, quando recolhidas, são encaminhadas ao pátio da 7ª Ciretran, em Jequié.
Durante o período eleitoral, a situação foi insuportável para os moradores de Jaguaquara, especialmente nos bairros populares, que sofreram com o constante incômodo causado pelo barulho. Isso leva a crer que não apenas os motociclistas se sentiram encorajados, mas que também houve incentivo político para a desordem, com a possível distribuição gratuita de combustíveis para eventos. Agora, com o fim das eleições, espera-se que os responsáveis evitem repetir esses atos irresponsáveis.
Vinny Publicidade com foto - divulgação | 19° BPM