A Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Vitória da Conquista, no Sudoeste da Bahia, prendeu um homem de 38 anos que tentava vender produtos adquiridos com cartões clonados em uma unidade da loja Havan. A prisão ocorreu no bairro Urbis 5, onde foram encontrados em posse do suspeito três Smart TVs de 58 polegadas, duas caixas de som JBL, uma caixa de som Bombox e dois celulares.
Segundo as investigações, o homem estava anunciando os produtos de origem ilícita pela internet. A ação policial foi desencadeada após uma denúncia anônima, que levou a Polícia Civil a iniciar as investigações.
Durante a prisão, o suspeito alegou que os itens haviam sido entregues por outras pessoas, que o instruíram a vendê-los. Os produtos, avaliados em aproximadamente R$ 30.000,00, foram adquiridos com cartões clonados na loja Havan.
Todo o material foi apreendido e apresentado ao DISEP. Em seu interrogatório, o homem confessou os crimes. Os objetos foram devolvidos à Havan, e as pessoas envolvidas na clonagem dos cartões já foram identificadas e estão sob investigação.
Vinny Publicidade com foto - divulgação