Mulher é morta após ex-companheiro não aceitar fim do relacionamento em Ituaçu

Mulher é morta após ex-companheiro não aceitar fim do relacionamento em Ituaçu

Por volta das 9h desta terça-feira (04), a Polícia Civil foi informada sobre um feminicídio ocorrido na Rua Rui Barbosa, no Bairro Dois de Julho, em Ituaçu, na Chapada Diamantina. Ao chegar ao local, a polícia apurou que o acusado é o ex-companheiro da vítima, identificada como Ana Aline Pereira Marçal, com quem tem duas filhas menores. Segundo a polícia, o casal estava separado alguns meses, mas o homem não aceitava o fim do relacionamento. O crime foi cometido com o uso de uma arma branca, com a qual o suspeito atingiu o pescoço da vítima, que faleceu no local.
Logo após o crime, o acusado fugiu para uma propriedade rural. Testemunhas relataram à polícia que ele chegou ao local afirmando ter matado a ex-companheira. A guarnição seguiu no encalço do suspeito, conseguindo encontrar e apreender a motocicleta usada na fuga, bem como o celular dele. O indivíduo escapou para uma área de mata e as buscas continuam para sua prisão em flagrante.
O Departamento de Polícia Técnica (DPT) realizou o levantamento cadavérico e o corpo de Ana Aline foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) em Brumado para a necropsia.

Vinny Publicidade com foto - reprodução | redes sociais