No último domingo, 21 de janeiro de 2024, uma operação conjunta entre a 42ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) e a Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT) Chapada culminou na prisão em flagrante de dois indivíduos provenientes de Feira de Santana. A ação foi desencadeada após uma tentativa de assalto a um turista na zona rural de Lençóis, situada na região da Chapada Diamantina. O desfecho da operação resultou na apreensão de um revólver, substâncias entorpecentes e outros materiais ilícitos.
Os detidos, que admitiram envolvimento em um confronto com uma facção rival, foram posteriormente encaminhados à Delegacia Territorial (DT) de Seabra. Vale ressaltar que a operação foi conduzida com a participação efetiva de uma guarnição da 42 CIPM e outra da CIPT Rondesp Chapada.
Dentre os itens apreendidos, destacam-se: 01 Revolver calibre 22; 04 cartuchos intactos calibre 22; 02 celulares; 95 papelotes de cocaína; 11 pedras de crack; 01 trouxinha de maconha; 01 balança de precisão; 01 máquina de cartão; 02 cartões de crédito e 02 anéis dourados.
Vinny Publicidade com foto - divulgação