A agente de trânsito do município de Brumado, Cledileia Aguiar de Amorim Silva, de 46 anos, e seu filho, Anderson Yure Amorim, Policial Militar de Minas Gerais, perderam a vida em um trágico acidente na BR-116, próximo ao Distrito de Dantelândia, em Vitória da Conquista, região Sudoeste da Bahia. O incidente ocorreu na tarde desta segunda-feira (01), por volta das 15h45, quando mãe e filho estavam a bordo de um veículo de passeio, um Siena, que colidiu com um caminhão, resultando na fatalidade instantânea de ambos.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) atendeu à ocorrência, destacando as condições adversas do tempo, com intensa chuva no local durante o acidente. A condução do veículo estava a cargo da agente de trânsito da capital do minério. Felizmente, os ocupantes do caminhão saíram ilesos. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) realizou a perícia no local, e os corpos de Anderson e Cledileia foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) em Vitória da Conquista para a realização de necropsia. Até o momento, não há informações disponíveis sobre os detalhes do velório e sepultamento da mãe e do filho.
A Prefeitura de Brumado, por intermédio da Superintendência Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT), manifestou profundo pesar pela perda da Agente Municipal de Trânsito, Cledileia Aguiar de Amorim. Todos os envolvidos na administração da Prefeitura Municipal de Brumado expressam, por meio de uma Nota, sua solidariedade à família, amigos e colegas de trabalho neste momento de extrema tristeza.
Vinny Publicidade com foto - reprodução | redes sociais