Equipes da Delegacia Territorial (DT/Iraquara) cumpriram, nesta quarta-feira (13), em Seabra, na região da Chapada Diamantina, um mandado de prisão contra um suspeito de matar um homem com vários golpes de faca. De acordo com a investigação, ele foi contratado pela vítima para fazer um serviço de pedreiro e o assassinou depois de ter sido xingado por ele.
A arma usada no crime, ocorrido na cidade de Iraquara, foi apreendida e encaminhada à perícia. “Os golpes foram todos direcionados no pescoço e em razão da força empregada o cabo descolou da lâmina. Localizamos primeiro o cabo da faca e depois da prisão o suspeito indicou o local onde escondeu a lâmina”, destacou o delegado da DT de Iraquara, Marcus Santa Barbara.
O homem havia sido desligado recentemente de um projeto que retira das ruas dependentes químicos e os acolhe em um abrigo para tratamento contra as drogas. Ele foi expulso do local após ter sido flagrado com uma arma branca. “As pessoas precisam ter cuidado com quem contratam para fazer serviços em sua casa. É necessário pesquisar antecedentes criminais ou realizar o trabalho com uma pessoa da sua confiança,” orienta o delegado. O suspeito foi submetido ao exame de corpo de delito e segue à disposição da Justiça.
Vinny Publicidade com foto - divulgação