Aline Jardim de Sousa, de 26 anos, viveu em diferentes regiões do Brasil, incluindo no povoado de Encantada, zona rural de Ibicoara, na Chapada Diamantina, no estado da Bahia, bem como na cidade de Monte Alto, no interior de São Paulo. Mais recentemente, estava residindo na cidade de Ribeirão Preto, também em São Paulo.
De acordo com informações da impressa Monte Alto, no dia 6 de outubro, Aline compartilhou em seu perfil no Instagram um relato de um triste episódio de racismo que vivenciou na cidade onde morava. Nas redes sociais, publicou vídeos nos quais documentou uma dolorosa experiência de agressão verbal e racial, buscando justiça e seus direitos.
De acordo com informações obtidas pelo o site Vinny Publicidade, lamentavelmente, no final da tarde de segunda-feira, dia 16, Aline foi encontrada sem vida em seu apartamento.
Aline passou alguns anos em Monte Alto e trabalhou em diversos estabelecimentos comerciais, incluindo a Pernambucanas, Lojas Americanas e na China Fair. Seu velório ocorreu em Monte Alto, com o sepultamento às 17h desta terça-feira, dia 17. O caso será investigado pela Polícia Civil – SP.
O Vinny Publicidade lamenta profundamente pelo falecimento de Aline Jardim de Sousa e deseja aos seus familiares e amigos muita força, luz e paz nesse momento dor.
Fotos: WhatsApp | Vinny Publicidade