No sábado, dia 07, a Polícia Militar recebeu informações sobre uma tentativa de homicídio ocorrida nas proximidades do Hospital Municipal de Livramento de Nossa Senhora, na região da Chapada Diamantina. As autoridades tiveram acesso a imagens compartilhadas em redes sociais, vídeos de câmeras de segurança e depoimentos de testemunhas que presenciaram o incidente.
Segundo as informações da polícia, a vítima foi brutalmente agredida com garrafas, chutes, socos e golpes de arma branca, especificamente uma faca. Após a identificação de suspeitos, as autoridades iniciaram diligências e, por volta das 12h, a Guarnição do Peto da 46ª CIPM localizou um menor de idade no Bairro Benito Gama, que confessou sua participação no crime juntamente com dois indivíduos maiores de idade, que são irmãos.
De acordo com o relato do menor, o crime teria sido motivado após a vítima supostamente molestar uma menina de 12 anos. Continuando as diligências, um dos suspeitos apontados também confessou sua participação na tentativa de homicídio, enquanto o terceiro conseguiu fugir, deixando um veículo Gol de cor branca ainda com as chaves na ignição. O veículo foi apreendido e encaminhado ao pátio da 46ª CIPM, enquanto os envolvidos foram conduzidos à Delegacia Territorial de Livramento para adoção das medidas legais cabíveis. Além disso, a arma branca (faca) usada no crime foi entregue ao Hospital e apresentada na delegacia.
Vinny Publicidade com foto - reprodução | redes sociais