Vera Lúcia Barbosa Nascimento, de 29 anos, foi vítima de um trágico assassinato a tiros na madrugada deste sábado (05), na cidade de Jaguaquara, no Sudoeste da Bahia. O crime brutal, caracterizado como feminicídio, ocorreu por volta de 01h, quando populares, ao ouvirem os disparos, acionaram a Polícia Militar.
O corpo de Vera Lúcia foi encontrado com várias perfurações de bala em sua residência, localizada no bairro Cidade de Deus. Apesar das diligências realizadas pela polícia na área, o autor do crime ainda não foi localizado. O corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML) de Jequié para ser examinado pelos peritos da Polícia Técnica, visando uma investigação rigorosa.
Um aspecto ainda mais angustiante dessa terrível situação é o fato de que duas crianças, meninos de 8 e 9 anos, foram encontradas no mesmo imóvel. Felizmente, uma equipe do Conselho Tutelar de Jaguaquara prontamente acolheu as crianças, encaminhando-as à Casa do Lar no município. Agora, as autoridades competentes poderão adotar as medidas necessárias para garantir o bem-estar e a proteção dos pequenos em meio a essa triste circunstância.
Vinny Publicidade com foto - reprodução | redes sociais